segunda-feira, 17 junho, 2024
InícioCIDADESJustiça marca para segunda quinzena de abril audiência de assassino de mãe...

Justiça marca para segunda quinzena de abril audiência de assassino de mãe e filhas

A Justiça marcou para o dia 23 de abril, a partir das 13h30, a audiência do pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 32 anos, que matou mãe e as três filhas em Sorriso (420 km ao norte). O crime ocorreu em novembro do ano passado vitimando Cleci Calvi Cardoso, 46, e as filhas Miliane e Manuela e Melissa, de 19, 13 e 10 anos. Na sessão, o criminoso, que é réu confesso da chacina, e as testemunhas serão ouvidas.

Gilberto foi denunciado pelo Ministério Público e, ainda no ano passado, tornou réu pelos por quatro homicídios qualificados e três estupros. Ele trabalhava em uma obra que ficava ao lado da casa onde as vítimas moravam. As mulheres foram mortas no bairro Florais da Mata e o crime ocorreu entre a noite de 24 de novembro e a madrugada de 25, mas só foi descoberto pela polícia no dia 27, quando os corpos foram encontrados dentro da casa. Segundo a Polícia Civil, 3 das 4 vítimas foram encontradas degoladas e com sinais de abuso sexual. A menor teria sido morta por asfixia.

Gilberto entrou no local pela janela do banheiro. Ele admitiu que invadiu a casa das vítimas após fazer uso de entorpecentes. A intenção, segundo ele, era de roubar, mas, após ser confrontado pela mãe das meninas, ambos entraram em luta corporal.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo