quinta-feira, 30 maio, 2024
InícioCIDADESExecutivo de Alta Floresta assina contrato e estrutura do PAM irá para...

Executivo de Alta Floresta assina contrato e estrutura do PAM irá para prédio de hospital

A prefeitura de Alta Floresta firmou o contrato com a HG Administração de Imóveis LTDA, para a locação da estrutura e equipamentos pertencentes ao Hospital Geral de Alta Floresta, com isso, a estrutura do PAM – Pronto Atendimento Municipal deverá ser remanejada para o novo local. O edital de homologação foi publicado na tarde de ontem, terça-feira (30).

O contrato ao qual o Notícia Exata teve acesso, aponta que será locado o imóvel mobiliado,  localizado na Rua H1, setor H, Centro, área alocada 8.952,00m², sendo área edificada 3.370,83m², cozinha, banheiros, lavanderia, enfermaria, farmácia, recepção, centro cirúrgico, consultórios, leitos de estabilização, leitos de enfermaria, equipado e com sistema fotovoltaico integrado, para o funcionamento do Pronto Atendimento do município de Alta Floresta.

O valor firmado entre as partes será de R$ 80 mil mensais, perfazendo um total de R$ 960 mil pelo período de 12 meses.

O município pontua que a locação do imóvel é necessária, pois os atendimentos secundários estão em crescente demanda em consonância ao aumento populacional de nossa região, atualmente possui 58.613 habitantes de acordo com o IBGE de 2022.

A mudança do PAM – Pronto Atendimento Municipal deve-se em decorrência que o espaço atual, não comporta a demanda de atendimentos.

Com a ampliação do espaço o acolhimento será ainda mais significativo ao usuário com a escuta ética e adequada das necessidades de saúde do paciente no momento de procura ao serviço de saúde e na prestação de cuidados com a finalidade de atender à demanda com zelo e seguridade.

A previsão é de que ainda neste mês de maio, o Pronto Atendimento Municipal passe a atender no local.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo