quinta-feira, 30 maio, 2024
InícioCIDADESEmpresários protocolam chapa para concorrer a eleição de diretoria da CDL de...

Empresários protocolam chapa para concorrer a eleição de diretoria da CDL de Alta Floresta

Desde o início do mês de janeiro de 2024, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Alta Floresta) encontra-se sob intervenção da FCDL/MT.

A intervenção tornou-se necessária devido à impossibilidade de se ter promovido eleição de nova diretoria em tempo hábil.

A Junta Governativa estabeleceu a data de 13/06/2024 para a realização da Assembleia Geral Extraordinária de Eleição do Novo Conselho Diretor, Conselho Consultivo e Fiscal da CDL Alta Floresta para o biênio 2024/2025.

Diante disso um grupo de empresários, registrou na última sexta-feira (26), chapa intitulada “Aliança Comercial”, que tem com candidato a presidente Alex Fabiano Cavalheiro e como vice-presidente Rodrigo Arpini (veja chapa completa abaixo).

A votação ocorrerá na sede da CDL Alta Floresta, perante a mesa eleitoral composta por 3 (três) associados efetivos, nomeados pelo Presidente da Junta Governativa, e que não estejam concorrendo a nenhum cargo eletivo.

O prazo final para a inscrição de chapas interessadas é o dia 20 de maio. A análise da regularidade ou não da inscrição, será efetuada pela Junta Governativa.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo