terça-feira, 25 junho, 2024
InícioCIDADESConcurso da Educação e Saúde em Alta Floresta é homologado

Concurso da Educação e Saúde em Alta Floresta é homologado

Médicos, nutricionistas, técnicos administrativos, apoio administrativos (TDI) e outros profissionais que concorreram à vagas oferecidas pela Prefeitura de Alta Floresta nas Secretarias Municipal de Educação e Saúde, serão convocados a partir dos próximos dias.

Na manhã de sexta-feira, dia 15 de março de 2024, foi assinado o documento homologando o Concurso Público Municipal de Alta Floresta. E agora deverá iniciar através da Secretaria de Gestão, a realização dos trâmites burocráticos para convocação e preenchimento de vagas. “Esse é o primeiro concurso da gestão e é muito gratificante estar concluindo essa etapa diante de muita transparência e lisura”, comentou o secretário de gestão, Robson Quintino, destacando o trabalho em parceria com a UFMT, dando ainda mais credibilidade.

Robson Quintino foi uma das autoridades do município a assinar o Decreto 099/2024 que homologa o Concurso Público Municipal. Mas além deles, a secretária de saúde, Lúcia Tizo e a secretária de educação, Lucineia Martins também assinaram juntamente com o administrador do município, Valdemar Gamba, um dos mais felizes com o fato.

“Há mais de dez anos não tinha concurso em Alta Floresta e graças a Deus conseguimos realizar esses. Avançamos muito, mas ainda vamos avançar mais, dando todo apoio e segurança aos servidores que merecem”, concluiu.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo