Pneunorte
Publicidade
GALPÃO DO ESPORTE
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
CIDADESManchetes

Carlinda: vagões de veículo de carga carregados com grãos pegam fogo na MT-208

Um veículo de carga, modelo e marca não informados, acabou tendo problemas nos freios em um dos vagões e acabou pegando fogo a aproximadamente 15 quilometros do trevo do Piovesan, no município de Carlinda (30 quilometros de Alta Floresta).

O fato ocorreu por volta das 19h25 de hoje, quarta-feira (29). O veículo de carga seguia sentido ao município de Novo Mundo. De acordo com a Polícia Militar de Carlinda, o motorista ao perceber o incêndio, parou o veículo de carga e desengatou os vagões do “cavalinho” (trator).

Não houve feridos.

A prefeitura municipal de Carlinda enviou um caminhão pipa ao local e moradores das proximidades auxiliaram com equipamentos para conter as chamas, que também se propagaram para uma propriedade rural, o fogo foi controlado, os vagões ficaram parcialmente destruídos.

O tráfego chegou a ficar interditado no local, durante o combate às chamas, mas já foi liberado. O motorista informou a PM que o veículo de carga é assegurado e amanhã (quinta-feira), estará procurando a Polícia para confecção de ocorrência.

Fonte
Redação Notícia Exata
BEIRA RIO INTERNO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content