segunda-feira, 17 junho, 2024
InícioCIDADESAlta Floresta salta em desenvolvimento econômico na região do Hamoa

Alta Floresta salta em desenvolvimento econômico na região do Hamoa

Ao comemorar 48 anos, Alta Floresta também pode celebrar o boom da região conhecida como sua nova centralidade urbana. 

Assinados pela JMD Urbanismo e Família Arpini, ali estão estabelecidos o Hamoa Resort Residencial e Aquarela Hamoa Bairro Planejado aberto, empreendimentos que têm a qualidade de vida e convivência no centro de suas estruturas. 

E já desenvolvimento de projetos está o novo condomínio fechado da marca, o Aquarela Arenas, numa parceria entre JMD Urbanismo e Família Arpini com a Família Polica, localizado estrategicamente ao lado do Aquarela Hamoa, às margens da MT-208, que tem como conceito a valorização dos esportes, também evidenciado pelas suas ruas, que levam o nome das cidades-sede das Olimpíadas. 

No projeto do Aquarela Arenas, segurança e comodidade caminham juntas para oferecer tranquilidade a todos os futuros condôminos. Mas, o que mais diferencia o Aquarela Arenas será seu complexo esportivo, com duas arenas cobertas, uma com três quadras de tênis e outra com três de beach tennis. 

O complexo esportivo conta ainda com mais duas quadras de tênis em saibro, duas quadras de beach tennis e duas quadras de areia para vôlei/futvolei, além de um campo de futebol society, quadra poliesportiva e muito mais. Conta ainda com uma ampla gama de opções de lazer e entretenimento, desde espaços para eventos até playgrounds, academia e áreas destinadas eventos e gastronomia. 

Além do reforço imobiliário que amplia o rol de investimentos e valoriza ainda mais a região de acesso à cidade o início das obras da Havan, o avanço da Clínica Aquarela Saúde e da Escola Presbiteriana, a conclusão da nova sede do Ministério Público e diversas obras comerciais e residenciais também fazem parte da valorização regional. 

A Havan, por exemplo, anunciou que deverá inaugurar a loja de Alta Floresta, localizada no Aquarela Hamoa, até o final de 2024, com valor aproximado de R$ 35 milhões.  

A cidade, segundo anúncio do próprio grupo Havan, receberá uma das maiores obras da loja no Estado, com nove mil metros quadrados de área construída, sendo seis mil metros quadrados de loja, gerando aproximadamente 120 empregos e mais uma opção de compra para Alta Floresta e região.  

Outra obra de destaque em andamento é a da clínica Aquarela Saúde, estimada em R$ 25 milhões. 

Com o cronograma de obras próximo de 60% do planejado, uma das maiores clínicas de especialidades em saúde do Estado estima uma circulação diária em torno de 1200 pessoas após a inauguração. 

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo