quarta-feira, 28 fevereiro, 2024
PREFEITURA ALTA FLORESTA - DENGUE
InícioCIDADESAlta Floresta: Projeto Meu Pet Amigo realiza mais de 200 fichas preenchidas

Alta Floresta: Projeto Meu Pet Amigo realiza mais de 200 fichas preenchidas

Foi realizada mais uma etapa do Projeto Meu Amigo Pet, onde essa ação objetiva realizar um pré-cadastro dos interessados em fazer a castração de seus pets. As atividades foram realizadas no Jardim Universitário e foram mais de 200 fichas preenchidas.

Para Geralda Oliveira, que compareceu e efetuou seu cadastro, além de ter os pets como animal de estimação, é preciso zelar pela saúde dos animais. “Já tinha algum tempo que eu queria fazer essa castração. Além de ter um pet, também é preciso cuidar”, lembra.

Foto: Fábio Bonadeu – Ascom

Um dos apoiadores do projeto é o Deputado Estadual, Faissal Calil, que na oportunidade foi representado pelo seu assessor parlamentar, Alan Benin, onde destacou o quão gratificante é participar desta ação. “É muito gratificante estar aqui. É bom ver as pessoas envolvidas com a causa animal”, agradece. O projeto contou com participação de voluntários.

O secretário de Governo, Gestão e Planejamento, Robson Quintino, pontua que, depois de realizar este primeiro momento, será feito o contato com as pessoas que compareceram, para posteriormente, ser realizado o agendamento da castração. “Este momento é importante por ser uma política pública de controle de zoonoses. Aqui nós fizemos um mapeamento de onde estão os pets”, finaliza.

Beira Rio Capa

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo