sábado, 25 maio, 2024
InícioCIDADESAlta Floresta: prefeitura retifica edital de concurso e aumenta número de vagas...

Alta Floresta: prefeitura retifica edital de concurso e aumenta número de vagas para professores na educação

A prefeitura de Alta Floresta publicou ontem, quarta-feira (27), o edital 003/2024 complementação/retificação do edital n.º 001/2023, relativo ao concurso público voltado para a educação municipal, entre eles para o provimento de vagas para os cargos de Professor da Educação Infantil e Professor do Ensino Fundamental I – Anos iniciais (Pedagogia).

A publicação retificou o subitem: 15.2, que passa a ter a seguinte redação: “Os candidatos não eliminados do concurso público serão classificados, dentro do limite de 20% do número de vagas ofertadas para o cargo/perfil, segundo a ordem decrescente da Pontuação Final, apurada de acordo com o subitem 15.1 deste Edital. Os demais candidatos serão eliminados do concurso. Não haverá formação de cadastro de reserva.”

Em contato com o Presidente da Comissão do Concurso Herbert Vilarruel, ele pontou a redação do Notícia Exata que a nova redação aumenta o número para professores.

Inicialmente, eram 150 vagas oferecidas, sendo 60 na educação infantil, mais 90 do ensino fundamental, agora com a nova redação, serão acrescidas mais 20% de vagas em cada área, passando a serem convocados 180 profissionais, ou seja, 72 na educação infantil e 108 aprovados para o ensino fundamental, porém, não haverá cadastro de reserva.

Conforme Herbert, a homologação deste edital que contém o nome dos aprovados está mantida para o dia 05 de abril, sendo publicado em Diário Oficial do TCE e às 09h00, em local a ser definido pela prefeitura.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo