segunda-feira, 27 maio, 2024
InícioCIDADESAlta Floresta: prefeitura irá licitar aquisição de três caminhões para coleta de...

Alta Floresta: prefeitura irá licitar aquisição de três caminhões para coleta de residuos

A prefeitura de Alta Floresta publicou em seu portal transparência edital de licitação para registro de preços para futura e eventual aquisição de três caminhões com coletor de lixo, para atender as necessidades da secretaria de infraestrutura e serviços urbanos do município.

A licitação na modalidade pregão eletrônico está marcada para ocorrer no dia 22 de abril, a partir das 08h30, por meio da plataforma https://bll.org.br/.

Os veículos deverão ser zero quilometro, do ano corrente, motor a diesel, 6×4, ar condicionado, com potência mínima 290 cavalos, tração 6×4, mínimo 06 cilindros, injeção eletrônica e com compactador de lixo de 19 metros cúbicos.

O custo unitário de cada caminhão está orçado inicialmente em R$ 965.000,00, totalizando um valor de R$ 2.895.000,00, podendo ser reduzido conforme propostas a serem apresentadas.

Conforme o edital, a coleta e disposição adequadas de resíduos são fundamentais para garantir a saúde pública, preservar o meio ambiente e promover o bem-estar dos cidadãos. No entanto, diante das crescentes demandas populacionais e das exigências regulatórias cada vez mais rigorosas, torna-se imperativo que a nossa prefeitura invista em recursos adequados para melhorar o gerenciamento de resíduos.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo