quinta-feira, 16 abril, 2026
InícioCIDADESAlta Floresta: leilão em prol ao Hospital do Amor será realizado virtual...

Alta Floresta: leilão em prol ao Hospital do Amor será realizado virtual em junho, carreta definitiva é anunciada

A Comitiva do Bem responsável em realizar o 17º leilão em prol ao Hospital do Amor, o Hospital de Câncer de Barretos, comunicou nesta semana que estará realizando o leilão de forma virtual, o evento está marcado para acontecer no dia 28 de junho.

Conforme Valmir Valverde, coordenador geral em Alta Floresta, o leilão virtual será transmitido pelo Agro Canal, em parceria com Ricardo Nicolau Leilões. O Agro Canal é uma das quatro emissoras de televisão por satélite no Brasil, integrada ao Sistema Brasileiro do Agronegócio e tem sua programação voltada para o agronegócio, exibindo leilões de gado, implementos, entre outros conteúdos.

“Sabemos que o câncer não para, temos estudos que apontam para a possibilidade serem diagnosticados 700 mil pessoas com câncer neste ano, então temos que continuar a realizar o leilão e ajudar esse importante hospital”, disse.

A expectativa segundo Valverde é leiloar nesta 17ª edição entre 800 e 1000 animais. Devido ao período de pandemia, além de Alta Floresta, Paranaíta também decidiu unir-se ao leilão.

Carreta Definitiva em Alta Floresta

Valmir Valverde também anunciou que recebeu a confirmação da destinação de uma carreta do Hospital do Amor definitiva para Alta Floresta, realizando exames de prevenção e também pequenos procedimentos.

A previsão é de que a carreta chegue a Alta Floresta no segundo semestre, atendendo assim a população da região. Além de Alta Floresta, Sinop também terá uma carreta do hospital disponibilizada definitivamente.

 

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular