Pneunorte
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
W3NT
Publicidade
CIDADESSlideshow

Alta Floresta: empresa desiste de continuar obra de reforma do PSF do bairro Boa Nova; outra licitação deverá ser realizada

Lançada em agosto de 2021 a reforma do PSF do bairro Boa Nova em Alta Floresta deverá demorar mais para ser concluída e com isso os moradores continuarão a ter que se deslocar para receber atendimento no PSF Ana Neri (Rua B).

A demora na conclusão deve-se ao fato da empresa que venceu a licitação ter desistido de dar continuidade a reforma e entregou a obra para a prefeitura, alegando não ter condições de continuar a executar o serviço.

Com isso, conforme a secretaria municipal de saúde Sandra Mello disse ontem, quinta-feira (13), ao Notícia Exata, a prefeitura deverá realizar uma nova licitação ou então optar por dar continuidade a reforma com integrantes do programa Nova Chance.

Mas para isso, haverá a necessidade de se realizar um novo levantamento de custos para a conclusão da obra, isso devido ao aumento constante no preço dos materiais para construção.

Sandra destacou que a equipe vem trabalhando para encontrar uma saída para que a obra seja concluída e assim reduzir os transtornos à população do bairro.

Fonte
Redação Notícia Exata
Prestiberiana Interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES