quinta-feira, 30 maio, 2024
InícioCIDADESAlta Floresta destina novas cargas de donativos ao Rio Grande do Sul

Alta Floresta destina novas cargas de donativos ao Rio Grande do Sul

A população de Alta Floresta, norte do estado tem sido solidária as famílias atingidas pelas cheias no estado do Rio Grande do Sul.

Somente na semana passada foram três caminhões enviados com donativos, entre eles, roupas, colchões, água, leite, alimentos em geral, fraldas e entre outros produtos de uso diário.

Foto: Notícia Exata

Ontem, terça-feira (14), uma nova remessa foi enviada ao estado gaúcho, conforme os envolvidos na coleta, nesta semana deverão ser enviados outros dois caminhões com doações.

Foto: Notícia Exata

Mudança de local de coleta

Atualmente os donativos estão sendo entregues na sede do Sindicato Rural de Alta Floresta, mas devido ao grande volume de doações, a partir de agora, os produtos poderão ser entregues na Igreja Presbiteriana Renovada, localizada ao lado da feira livre.

Foto: Notícia Exata

Doações para combustível

Os envolvidos na coleta e envio dos donativos relataram que estão precisando de donativos para pagar o combustível dos caminhões usados para o encaminharem as cargas, os interessados em contribuir podem procurar o ponto de coleta de doações e se informar como proceder para contribuir.

Foto: Notícia Exata

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo