Pneunorte
Publicidade
GALPÃO DO ESPORTE
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
CIDADES

Alta Floresta: agência bancária é notificada e correspondente interditado por descumprirem protocolos de enfrentamento ao COVID-19

A saúde municipal de Alta Floresta realizou na manhã de hoje, sexta-feira (29), a notificação da agência do Banco Bradesco e também a interdição de um correspondente bancário localizado próximo a agência, por descumprimento aos protocolos de enfretamento ao COVID-19.

A ação foi acompanhada pela Polícia Militar.

Informações obtidas pelo Notícia Exata são de que havia um grande número de aposentados no interior da agência bancária e que apesar de orientações, não estavam respeitando o distanciamento mínimo exigido.

Extraoficialmente a informação é de que havia aglomeração nos terminais de caixas eletrônicos da agência, as pessoas foram orientadas a deixar o prédio.

O banco foi notificado e abrirá novamente na segunda-feira (01), porém, terá que ter um funcionário na fila ao lado de fora e um nos caixas, também deverão ser colocados cones de sinalização, para as pessoas respeitarem o espaçamento estipulado entre eles.

Nossa redação recebeu a informação de que a agência não irá mais atender nesta sexta (29), reabrindo somente na segunda com os protocolos implantados e com mais pessoas auxiliando para evitar a aglomeração.

O correspondente bancário foi interditado devido a aglomeração de pessoas. Não foi informado sobre período que ficará interditado e se há alguma recomendação a ser seguida.

Os fiscais entregaram a notificação para a agência e também ao correspondente bancário.

O Secretário de saúde Marcelo Costa, se limitou a dizer que as ações foram tomadas devido a aglomeração de pessoas, sem nenhum tipo de controle, não repassando mais informações.

Prestiberiana Interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content