Pneunorte
Publicidade
GALPÃO DO ESPORTE
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
CIDADES

Alta Floresta: 10.500 eleitores ainda não compareceram para revisão eleitoral, prazo termina dia 29

Termina no próximo dia 29 de março o prazo para que o eleitor altaflorestense compareça ao Cartório Eleitoral ou a central de atendimento instalada na Câmara Municipal para passar pela revisão eleitoral com coleta de biometria.

Na manhã desta quarta-feira (27), os números atualizados apontavam que cerca de 10.500 eleitores ainda não compareceram para atualizar os seus dados.

Ao Notícia Exata, Alex Sander Abreu Arruda, chefe do Cartório Eleitoral relatou que até o momento 72,15% do total do eleitorado já fez a biometria, estando o índice acima do estabelecido pelo Tribunal Eleitoral, que é de 70%.

Alta Floresta tem 38.900 eleitores atualmente.

Apesar do número elevado de eleitores a serem cadastrados, Alex informou que em Alta Floresta não será solicitada prorrogação do prazo, ou seja, o prazo termina no próximo dia 29.

A revisão eleitoral continua até dia 29, com atendimento a partir das 7 horas da manhã até as 18 horas na sede do Cartório Eleitoral em Alta Floresta e ainda na Câmara de Vereadores.

9 municípios irão prorrogar prazo


O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso aprovou a prorrogação da revisão com biometria dos municípios de Cáceres, Nova Xavantina, Pedra Preta, Peixoto de Azevedo, Sorriso, Tangará da Serra, Canarana, Barra do Bugres e São José do Rio Claro.

Nessas cidades, a revisão se estenderá até o dia 26 de abril. Nos outros 17 municípios (veja abaixo) que estão tendo revisão, o trabalho será concluído sexta-feira (29/03).

Viveiro interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content