sábado, 25 maio, 2024
InícioAGRONEGÓCIOSIlson Redivo é reeleito presidente do sindicato rural de Sinop para o...

Ilson Redivo é reeleito presidente do sindicato rural de Sinop para o triênio 2024/2026

Os produtores rurais, Ilson José Redivo e João Marcos Bustamante foram reeleitos presidente e vice-presidente, respectivamente para comandar o Sindicato Rural de Sinop para triênio 2024/2026. A chapa única denominada “A força da união” recebeu 170 votos dos 172 votantes (dois foram nulos) confirmando a harmonia e confiança dos produtores rurais no trabalho desenvolvido nos últimos três anos pela gestão.

Redivo avaliou que quando não há disputa, é sinal que a entidade está sendo conduzida a contento da grande maioria dos associados. “A gente espera poder dar continuidade nesse trabalho que foi realizado nos últimos anos e tentar representar cada vez mais o produtor, porque ele merece uma representatividade de altura. Nosso estado é essencialmente agrícola, tem o agronegócio é pujante no nosso Estado e os sindicatos têm que ser fortalecidos para dar respaldo a esses produtores que tanto necessitam de entidades atuantes.

Redivo ressaltou que nos próximos os desafios são diários. “Nós temos a Moratório da Soja, que é uma coisa preocupante, a Reforma Tributária, outro tema bastante relevante. Nós temos o marco temporal, que não está definido ainda, depende da aprovação na Câmara dos Deputados. A entidade é isso, muito dinâmica, todo dia tem problemas para serem discutidos, aprimorados e, a gente, busca fazer isso da melhor maneira possível”.

Mesmo sendo chapa única, teve uma participação significativa dos produtores na votação que reconduziu Ilson Redivo ao cargo de presidente e também elegeu a nova diretoria da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT) com Lucas Costa Beber como presidente e Luiz Pedro Bier vice-presidente. A chapa levou o nome “Aprosoja decidida”.

“Foi importante a participação de todos nesse processo eleitoral, mesmo sendo chapa única. Demonstram que dão apoio, dão respaldo para essa diretoria que está se dispondo a continuar os trabalhos aqui no Sindicato Rural e também a nova diretoria da Aprosoja-MT. É relevante porque ela dá credibilidade para essas diretorias que vão assumir no próximo triênio”.

Chapa única “A força da união” composta por:
Ilson José Redivo – presidente

João Marcos Bustamante – vice-presidente
Bárbara Fortuna Silva – primeira tesoureira
Luciane Maciel Winter – segunda tesoureira
Mario G. Bacha Bustamante – primeiro secretário
Liana Zancanaro Galina – segunda secretária
Célio Lauri Riffel – membro do conselho fiscal
Raul Pruinelli – membro do conselho fiscal
Rogério Luiz Rodrigues- membro do conselho fiscal
Evandro André Pellenz – suplente do conselho fiscal
Albino Galvan Neto – suplente do conselho fiscal
Miriam Zuanazzi – suplente do conselho fiscal

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo