segunda-feira, 17 junho, 2024
InícioAGRONEGÓCIOSDiretoria da FAMATO participa de I congresso do agronegócio

Diretoria da FAMATO participa de I congresso do agronegócio

O presidente do Sistema Famato, Vilmondes Tomain, participou do I Congresso do Agronegócio, realizado nesta quarta-feira (15/05), no Cenarium Rural. Promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), o congresso é organizado pela Comissão de Direito do Agronegócio e pela Escola Superior de Advocacia (ESA/MT), com patrocínio do Sistema Famato.

Os diretores da Famato, Robson Marques (Administrativo e Financeiro) e Ronaldo Vinha (Relações Institucionais), também marcaram presença no evento. 

O congresso tem como objetivo principal debater temas multidisciplinares relacionados ao agronegócio brasileiro e sua influência na advocacia. A iniciativa visa também fomentar discussões relevantes que precisam ser enfrentadas por aqueles diretamente envolvidos no setor.

Durante a solenidade de abertura, Vilmondes Tomain destacou a relevância do evento: “Debater o agronegócio é fundamental, especialmente no Mato Grosso, que é uma referência quando o assunto é o setor agropecuário. Colocar o agronegócio em pauta não só reforça a importância desse segmento para a economia do estado, mas também promove o desenvolvimento de políticas e práticas que asseguram sua sustentabilidade e crescimento”, pontuou. 

Com 50 painelistas, o evento reúne juristas, magistrados, promotores de Justiça, procuradores, produtores rurais e representantes de instituições ligadas ao agronegócio. 

Representando a Comissão Famato Mulher, participaram a presidente, Luciana Tomain, e a secretária-geral, Gabriela Tomain.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo