terça-feira, 30 abril, 2024
InícioCIDADES1ª EXPO Alta Floresta é lançada oficialmente, 5 shows nacionais são confirmados

1ª EXPO Alta Floresta é lançada oficialmente, 5 shows nacionais são confirmados

Um evento realizado na noite de ontem, quinta-feira (18), nas dependências do clube CTG em Alta Floresta serviu para marcar o lançamento oficial da “1ª Edição da EXPO Alta Floresta”, marcada para acontecer entre os dias 02 e 05 de outubro.

A festa está sendo organizada pelo empresário Ricardo Camilo – Shows e Eventos que atende diversas exposições pelo país, somente neste ano de 2019 serão 124 shows agenciados em diversas cidades.

Inicialmente a intensão era manter o nome “EXPOALTA”, mas por decisão da diretoria do Sindicato Rural, optaram por não dar continuidade, nascendo assim um novo evento.

A grande de shows contará com cinco shows nacionais, assim distribuídos:

Dia 02/10 – Wesley Safadão

Dia 03/10 – Diego & Arnaldo

Dia 04/10 – Eduardo Costa

Dia 05/10 – Pedro Henrique & Fernando e Mayck & Lyan

Conforme Ricardo Camilo, na segunda quinzena de maio será aberta a venda do primeiro lote, o custo de cartelas para assistir todos os shows, rodeios e concorrer a prêmios diários de R$ 5.000,00, custará R$ 60,00.

 “A primeira Expo Alta Floresta, pela grade de shows ela já veio do tamanho que a população e a cidade de Alta Floresta merece, os custos não são baixos, o desafio é grande e a coragem é maior ainda”, disse.

O local escolhido para a realização da festa é o condomínio Betel, localizado na rodovia MT-208, sentido Paranaíta.

Conforme Ricardo para a próxima edição já há confirmação do show nacional da Banda Capital Inicial.

“Da grade de shows que foi divulgada, até prometo para a 2ª edição, eu prometo trazer o show que era para ter, que é do Capital Inicial, que seria no dia 3 de outubro, mas eles irão para Rock in Rio no dia 3, infelizmente vamos ter que adiar para o ano que vem”, pontuou.

Ricardo destacou que haverá também o envolvimento de entidades locais no evento, como APAE e CEEDA para a destinação de um percentual que ajudará a manter o funcionamento das unidades.

Questionado sobre a possibilidade da exposição de maquinários e outros setores, o organizador do evento destacou que há a possibilidade de concessão, buscando parcerias que viabilizem este tipo de fomento.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo