terça-feira, 30 abril, 2024
InícioGERALAlta Floresta: dois são presos em flagrante com armas, munições, joias e...

Alta Floresta: dois são presos em flagrante com armas, munições, joias e entorpecentes

A Polícia Civil de Alta Floresta em conjunto com a Polícia Militar realizou a detenção de dois homens por tráfico ilícito de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Após denúncias de que em uma residência localizada próximo à praça da cultura haveria o tráfico de entorpecentes comandado por um foragido da justiça, as equipes da Polícia Civil de Alta Floresta e PM se deslocaram ao imóvel.

No local encontraram o foragido e mais um suspeito, além de serem encontradas três armas de fogo (dois revólveres e uma espingarda), entorpecentes e munições de diversos calibres.

Na manhã de hoje, terça-feira (31), após ouvir os envolvidos, foi realizada nova diligência na residência onde houve a localização de mais uma grande quantidade de entorpecentes, outra arma e munições.

Conforme o delegado Pablo Carneiro, também foram encontradas várias joias, que segundo apurado, são provenientes de roubos recentes praticados em Alta Floresta.

Diante da situação, foi lavrado o auto de prisão em flagrante, por posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e associação ao tráfico. A dupla encontra-se a disposição da justiça.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo