sexta-feira, 19 abril, 2024
InícioDesign da HomeManchetesVereador Pitoco entrega Moção de Congratulações ao secretário de infraestrutura de Alta...

Vereador Pitoco entrega Moção de Congratulações ao secretário de infraestrutura de Alta Floresta

A Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta aprovou na sessão ordinária do dia 10 de maio a Moção nº 032/2022, de autoria do vereador Derci Paulo Trevisan, o Pitoco, em Congratulações com o Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Roberto Patel, pelos relevantes serviços prestados e pela eficiência com que executa as tarefas inerentes à pasta.

A moção enaltece a ciência do secretário com o seu importante papel no que se refere planejamento operacional e a execução das obras públicas e aos próprios munícipes. “O senhor Roberto Patel está sempre em sintonia com as reivindicações da população de Alta Floresta, que se orgulham em poder contar com seus préstimos serviços”, diz trecho da moção aprovada em plenário.

Conforme a moção, o secretário Roberto Patel reside no município há mais de 40 anos e, portanto, conhece como os desafios das necessidades de infraestrutura urbana e rurais de Alta Floresta, e sempre exerceu sua função com competência e destreza que o cargo exige.

“A população precisa de bons profissionais, que atuem realmente preocupados com o bem estar de nossos munícipes, a exemplo do senhor Roberto Patel”, reconhece o vereador em outro trecho da moção.

“Me sinto honrado em poder fazer essa simples homenagem pelo teu serviço prestado na secretaria de obras do nosso município, a sua dedicação nos trabalhos prestados ao nosso município. Parabéns e continue assim ajudando a nossa querida Alta Floresta”, disse o vereador Pitoco no momento da entrega da moção.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo