sexta-feira, 26 abril, 2024
InícioDesign da HomeDestaque com foto 1Vereador Claudinei de Jesus destaca início da pavimentação do Bairro Boa Vista

Vereador Claudinei de Jesus destaca início da pavimentação do Bairro Boa Vista

O vereador Claudinei de Souza Jesus está acompanhando de perto a evolução das obras de pavimentação asfáltica no Bairro Boa Vista e destaca a parceria que a Prefeitura de Alta Floresta fez com os moradores para realizar a terraplanagem – primeira etapa da obra.

Claudinei ressalta que por diversas vezes cobrou o Executivo Municipal para que auxiliasse os moradores na realização desta obra, inclusive, através de indicações apresentadas na Câmara Municipal de Vereadores.

Conforme o vereador, os moradores contrataram uma empresa especializada para fazer o asfalto, a drenagem de águas pluviais e o meio-fio em cem por cento do bairro.

“Essa obra era muito aguardada pelos moradores que lutaram durante muito tempo e agora contam com essa parceria importante para executar a tão sonhada pavimentação asfáltica. Essa obra vai proporcionar mais qualidade de vida e valorização dos imóveis. Então, quero parabenizar os moradores pela iniciativa e agradecer o prefeito Chico Gamba por atender prontamente o pedido da comunidade”, disse o vereador Claudinei.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo