quarta-feira, 22 maio, 2024
InícioDesign da HomeDestaque com foto 1Prefeitura entrega Van para o Esporte e trator para Agricultura em Alta...

Prefeitura entrega Van para o Esporte e trator para Agricultura em Alta Floresta

O prefeito de Alta Floresta, Chico Gamba, entregou na manhã desta segunda-feira, 29 de abril, mais dois veículos para a frota municipal. O primeiro foi uma Van avaliada em 270 mil reais. A conquista foi através de ações junto à Secretaria de Estado de Esporte e governo, com parceria do município. O segundo foi um trator conquista via emenda parlamentar e contrapartida da prefeitura, fechando o orçamento em 200 mil reais.

O investimento de quase meio milhão de reais vai atender a carência de duas pastas. Uma delas é da Secretaria de Esportes. “Nós já temos um ônibus da Secretaria de Esporte, mas em vários casos poderia ser usado um veículo menor e agora conseguimos essa Van que com certeza será muito útil e mais econômica”, comentou o gestor.

Foto: Fabio Bonadeu – Ascom

O recurso para aquisição da Van tinha sido alocado há algum tempo e segundo informações, por pouco não foi perdido. Mas o secretário Claudécio Olíveira, que assumiu a pasta do esporte há pouco tempo em Alta Floresta, teve esse como um dos seus compromissos em Cuiabá, assegurando que o veículo não fosse para outra região. “E essa Van vai nos ajudar muito. As vezes há competições que mandamos o ônibus com poucos jogadores, até 15 no máximo e o gasto é alto. Mas com essa Van, vai economizar pelo menos 60 por cento”, analisou.

Trator
O município que já dispõe de uma grande frota e já conquistou implementos agrícolas para ajudar os produtores, agora tem um trator para um apoio ainda maior ao homem do campo. “Vai atender milhares de famílias, uns 500 produtores pelo menos”, disse o prefeito Chico que em sua gestão já documentou a entrega de mais de 150 entre veículos e máquinas pesadas à frota municipal.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo