Pneunorte
Publicidade
GALPÃO DO ESPORTE
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
DestaquePOLÍTICA

Mauro Mendes lidera disputa pelo governo do Mato Grosso, aponta pesquisa Real Time

A pesquisa Real Time Big Data, contratada pela Record TV e divulgada nesta terça-feira (14) mostra o governador Mauro Mendes (União Brasil) na liderança das intenções de votos para o governo do estado do Mato Grosso. Citado por 43% dos entrevistados, ele estaria reeleito no primeiro turno. Em seguida, aparece o procurador Mauro (PSOL), com 9%; e Victório Galli (PTB), com 6%. O resultado é da pesquisa estimulada, quando os nomes dos candidatos são apresentados. Confira:

Mauro Mendes (União Brasil): 43%
Procurador Mauro (PSOL): 9%
Victório Galli (PTB): 6%
Branco/Nulo: 18%
Não sabem ou não responderam: 23%

Apesar da liderança na pesquisa de intenção de voto e da boa avaliação de governo, Mendes também aparece com o maior índice de rejeição entre o eleitorado, com 26%.
Confira:

Mauro Mendes (União Brasil): 26%
Victório Galli (PTB): 22%
Procurador Mauro (Psol): 21%

Na corrida ao Senado, Wellington Fagundes (PL) aparece à frente, com 38% das intenções de voto, o que garantiria ao presidente da Subcomissão Permanente de Proteção ao Pantanal um segundo mandato na Casa. Confira o resultado:

Wellington Fagundes (PL): 38%
Natasha Slhessarenko (PSB): 7%
Neri Geller (PP): 8%
Antônio Galvan (PTB): 2%
Branco/Nulo: 16%
Não sabem ou não responderam: 28%

O instituto ouviu 1.500 pessoas entre os dias 12 e 13 de junho. A margem de erro do levantamento, registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o número MT-04447/2022, é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança da pesquisa é de 95% – o que significa que, se levarmos em consideração a margem de erro, a probabilidade de o resultado da pesquisa retratar a realidade é de 95%.

Fonte
Hellen Leite, do R7, em Brasília
Contal interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content