quarta-feira, 22 maio, 2024
InícioDesign da HomeDestaqueJustiça Eleitoral cria novo local de votação em Terra Nova do Norte

Justiça Eleitoral cria novo local de votação em Terra Nova do Norte

O Juiz Eleitoral da 33ª Zona Eleitoral de Mato Grosso, Dr. João Zibordi Lara, atendendo a um pedido de abertura de local de votação na Centro Social da Sexta Agrovila – Antiga Escola Miraguaí, em Terra Nova do Norte, anunciou o espaço como um novo ponto de votação.

A medida visa facilitar o acesso dos eleitores da região ao exercício do voto, contribuindo assim para o fortalecimento da democracia. Considerando as dificuldades enfrentadas pelos eleitores da área, a decisão do juiz eleitoral busca garantir que todos os cidadãos tenham a oportunidade de participar do processo eleitoral de forma mais acessível e conveniente.

O novo local de votação está localizado na Avenida Riograndense S/N, na Comunidade Sexta Agrovila Miraguaí. Os eleitores que residem na proximidade e quiserem votar no novo local, podem procurar o cartório eleitoral para solicitar a mudança de local de votação.

A 33ª Zona Eleitoral atende o eleitorado dos municípios de Matupá, Nova Guarita, Peixoto de Azevedo e Terra Nova do Norte, totalizando quase 50 mil eleitores.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo