quarta-feira, 28 fevereiro, 2024
PREFEITURA ALTA FLORESTA - DENGUE
InícioPOLÍTICAFalece aos 68 anos ex-deputado Pedro Satélite

Falece aos 68 anos ex-deputado Pedro Satélite

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (05), o ex-deputado estadual, Pedro Inácio Wiegert, o Pedro Satélite. Ele foi a óbito na madrugada desta sexta-feira (5), aos 68 anos, vítima de câncer no pâncreas. Empresário visionário, Pedro foi proprietário da empresa Transportes Satélite, uma das primeiras fazer o transporte de migrantes do Sul do país para o norte do Estado, ajudando a desenvolver esta importante região de Mato Grosso.

Entrou para a vida pública em 1986, como prefeito de Guarantã do Norte. Ja em 1990, disputou uma vaga de deputado estadual fincando na suplência. Quatro anos depois, tornou-se deputado estadual sendo reeleito por mais duas vezes: 1998 e 2002. Em 2006 e em 2010, voltou a suplência, mas assumiu mandato. Em 2014, Satélite concorreu foi novamente eleito pelo Partido Social Democrático (PSD), do qual tenho a honra de ser o presidente municipal em Cuiabá.

O corpo será velado na Assembleia Legislativa na manhã desta sexta-feira (5).

“À família, amigos e colegas de parlamento, meu mais profundo pesar e votos de que Deus conforte a todos e todas vocês e receba nosso amigo com os braços abertos”, disse o Deputado estadual Wilson Santos.

Beira Rio Capa

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo