quinta-feira, 25 abril, 2024
InícioDesign da HomeDestaqueCâmara lança oficialmente nesta quinta-feira a Semana Municipal pela Não Violência Contra...

Câmara lança oficialmente nesta quinta-feira a Semana Municipal pela Não Violência Contra a Mulher

Em cumprimento a Lei Municipal 2.445/2018, a Câmara Municipal de Alta Floresta realizará na manhã desta quinta-feira (25.11), às 09 horas, no Plenário Vereador Arnaldo Corcino da Rocha, o lançamento oficial da Semana Municipal pela Não Violência Contra a Mulher.

O Poder Legislativo é parceiro na promoção das ações de conscientização e sensibilização sobre o combate a violência contra a mulher e, por conta disso, realizará o evento com a presença de parceiros importantes como o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM), Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Prefeitura de Alta Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Casa da Amizade, Unemat Campus Alta Floresta e IFMT Campus Alta Floresta, Poder Judiciário e Ministério Público Estadual.

As vereadoras Ilmarli Teixeira e Leonice Klaus dos Santos consideram importante a participação feminina na tomada de decisão, principalmente na definição de políticas públicas voltadas para o fim da violência contra a mulher. “Convidamos todas as mulheres e a população para que juntas possamos construir políticas públicas voltadas às mulheres com a diminuição dos índices da violência que assola todas as mulheres”, ressaltaram.

O presidente da Casa de Leis, Oslen Dias dos Santos “Tuti”, enfatizou o apoio do Poder Legislativo para as ações de promoção pela não violência contra a mulher. “Quero destacar o apoio da Câmara Municipal a essa semana tão valiosa, parabéns a todos os envolvidos por esse grande evento”, enalteceu.

Ações Institucionais

Para dar ênfase à Semana Municipal pela Não Violência Contra a Mulher, a Câmara Municipal inicia nesta quinta-feira (25.11) a divulgação em emissoras de rádio, televisão, jornais, sites de notícias e painéis eletrônicos de uma campanha publicitária.

Paralelo a esta campanha institucional, também foram confeccionados panfletos e um outdoor, que está instalado no estacionamento do Poder Legislativo.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo