sexta-feira, 29 março, 2024
InícioPOLÍTICAAssinada ordem de serviço para pavimentação do bairro Boa Nova 1 em...

Assinada ordem de serviço para pavimentação do bairro Boa Nova 1 em Alta Floresta

Foi realizada no início da noite de ontem, quinta-feira (28), a cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a pavimentação do bairro Boa Nova 1, em Alta Floresta, a ação contempla moradores que aguardavam a mais de 30 anos pela infraestrutura no bairro.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Valdemar Gamba, secretários, vereadores e também do presidente da associação de moradores Antonio Moraes e de moradores do bairro.

A empresa vencedora foi a Construtora Global e Engenharia Eireli e será responsável pela pavimentação asfáltica da Rua São Judas Tadeu, Rua São Matheus, Rua São Lucas, Rua São Pedro/Rua São Lucas, Rua São Paulo, Rua São João, Rua São Tiago.

A obra faz parte do Convênio 0238/2022 assinado pela Prefeitura de Alta Floresta com o Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) para a pavimentação de 17.377,42 metros quadrados.

O valor investido será de R$ 2.126.986,66 (dois milhões, cento e vinte e seis mil, novecentos e oitenta e seis reais e sessenta e seis centavos) oriundo de emenda parlamentar destinada pelo deputado Federal Juarez Costa e conta com a contrapartida do município.

O prefeito Valdemar Gamba falou da alegria de assinar a ordem de serviço para o início dos trabalhos. “A gente fica muito feliz em estar dando essa ordem de serviço para esse bairro, um dos primeiros de Alta Floresta, que devido a uma pavimentação que exige drenagem das águas foi ficando pra trás e graças a Deus estamos assinando essa ordem de serviço”, disse em entrevista a imprensa.

Valdemar Gamba também lembrou que o bairro Boa Nova 2 já está sendo pavimentado e também o Boa Nova 3, uma rua que não havia sido contemplada em outras gestões está sendo beneficiada com o asfaltamento.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo