sábado, 20 abril, 2024
InícioDesign da HomeDestaqueAlta Floresta: vereador comemora início das obras de pavimentação das Ruas B-3,...

Alta Floresta: vereador comemora início das obras de pavimentação das Ruas B-3, H-12 e H-13

“A pavimentação das Ruas B-3, H-12 e H-13 é uma conquista muito importante”, destacou o vereador Derci Paulo Trevisan, o Pitoco, durante visita com o prefeito Valdemar Gamba nas obras no começo da semana passada. O secretário de Esportes e Lazer, Pedro Salustiano e o engenheiro Fernando, também acompanharam.

Pitoco disse que o asfalto foi uma das principais bandeireiras que motivaram a sua candidatura em 2020, principalmente por conhecer e vivenciar a dificuldade que as famílias enfrentavam diariamente com a poeira e a lama. Ele parabenizou o prefeito Valdemar Gamba e o secretário de Infraestrutura, Roberto Patel, pela obra e agradeceu pelo atendimento da demanda.

“Os próprios moradores não acreditavam mais porque passaram-se várias administrações prometendo. Então, é muito gratificante ver a administração em um ano e meio de mandato, num esforço conjunto aonde nós estamos participando ativamente, realizando esta obra tão importante. A minha alegria é ver a alegria deles com estas obras concluídas”, disse Pitoco.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo