Pneunorte
Publicidade
Mercado União 385
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
POLÍCIA

Vítima de roubo aciona a PM e suspeito é detido por receptação e adulteração em Matupá

Policiais militares de Matupá prenderam na noite desta terça-feira (31.03), um homem por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, um homem, procurou os policiais dizendo que teria encontrado seu caminhão com o semi-reboque roubado no dia 26 de janeiro.

Os policiais foram até o pátio de um posto de combustível e iniciaram uma vistoria minuciosa. Confirmaram que a numeração dos reboques não conferiam com o chassi e lacre. Foi mantido contato com agentes da Polícia Rodoviária Federal que confirmaram que os números não batiam.

A vítima ainda reconheceu as rodas do cavalo, os reboques, os encanamentos do gás da caixa de cozinha, os calços nas caixas de balança dos molejos dos reboques, as tira finas das tampas traseiras e os parafusos, a instalação elétrica dos suspensores dos eixos dos dois reboques. Identificou ainda que o pára-choque traseiro foi pintado de preto.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Contal interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content