quarta-feira, 1 maio, 2024
InícioDesign da HomeManchetesVereadora de Colíder procura polícia após ter vídeo íntimo vazado nas redes

Vereadora de Colíder procura polícia após ter vídeo íntimo vazado nas redes

Após ter um vídeo íntimo divulgado em aplicativo, a vereadora de Colíder, Maria Helena, registrou um boletim de ocorrências e o fato está sendo apurado pela Polícia Civil.

O delegado Breno Houly Palmeira frisou que trata-se de um crime contra a honra, envolvendo difamação, injúria e divulgação de imagens sexuais sem o consentimento da vítima.

“Estamos apurando para chegar aos autores que começaram a espalhar esse vídeo”, garantiu o delegado. Ele deixou claro que qualquer pessoa pode ser autuada por repassar esse material.

“Quando você recebe um vídeo desses e repassa você também está cometendo um crime, passível de 1 a 5 anos de prisão”, frisou o delegado. 

A vereadora destacou que está bem abalada psicologicamente. “Fui massacrada e está sendo muito difícil, mas recebi apoio da minha família e muitas pessoas me mandaram mensagens me incentivando a erguer a cabeça e continuar. Inclusive muitas mulheres que já passaram por isso, que tiveram a imagem exposta assim sem seu consentimento, me deram seu apoio. Por eu ser uma pessoa pública, a repercussão foi maior. Mas eu peço por favor que parem de divulgar, que não repassem mais. Isso não abala somente a pessoa, mas toda a família”, disse ela.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo