segunda-feira, 17 junho, 2024
InícioDesign da HomeDestaqueVereador de Alta Floresta é denunciado por agressão contra a companheira

Vereador de Alta Floresta é denunciado por agressão contra a companheira

Um caso de lesão corporal foi registrado junto a Polícia Militar de Floresta, envolvendo um vereador de Alta Floresta e sua companheira, com qual se relaciona há 03 anos.

Conforme ocorrência, a PM foi acionada para atender ocorrência, onde a vítima, encaminhou mensagem via aplicativo, relatando que seu convivente estaria a agredindo, quando a Polícia chegou ao local, o suspeito já havia se evadido da residência, tomando ruma ignorado.

A vítima, que é advogada, relatou que namora o vereador há cerca de 03 (três) anos, que ele tem acesso permanente a sua casa e que há aproximadamente uma semana, seu namorado trouxe uma filha menor, que é fruto de um outro relacionamento, para morar com a declarante a pedido da criança, devido a mãe da criança ter falecido recentemente.

Conforme ocorrência, a menina não quer morar com o pai e seus familiares.

Ontem, o vereador teria chegado a residência da namorada embriagado, usando de chantagens contra a vítima. Na ocasião a vítima disse para ele que estava cansada de suas pressões psicológicas e chantagens e que queria terminar o relacionamento, pois segundo a vítima, o suspeito usava a filha para sensibilizar sua companheira.

Neste instante a advogada entrou em seu escritório para trabalhar e tentou fechar a porta, sendo impedida pelo acusado, que mediante força conseguiu entrar no escritório e foi para cima da mulher, que estava sentada em sua cadeira de trabalho, tentando enforcá-la, só não conseguindo devido aos gritos da testemunha que é sua irmã e de sua filha.

A vítima mostrou uma lesão em seu antebraço esquerdo sendo causado pela força do suspeito tentando agredi-la.

Conforme a vítima, não é a primeira vez que o vereador toma essas atitudes lhe causando muito medo e violência psicológica, pois a vítima tem medo do agressor voltar em sua casa e lhe fazer um mal maior contra sua vida.

O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil.

Esta matéria foi elaborada com base nas declarações da vítima registradas em boletim de ocorrência junto a Polícia Militar de Alta Floresta.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo