quarta-feira, 17 abril, 2024
InícioDesign da HomeDestaque com foto 1Três são detidos em flagrante pela Polícia Civil após ameaçar proprietário de...

Três são detidos em flagrante pela Polícia Civil após ameaçar proprietário de bar em Itaúba

Três homens foram detidos em fragrante pela equipe da Delegacia de Itaúba, na noite de domingo (18.02), após ameaçar e apontar uma arma de fogo ao dono de um estabelecimento comercial da cidade. Um deles, o que estava com a pistola, foi autuado e preso em flagrante pelos crimes de ameaça, porte ilegal de arma de fogo e resistência.

O plantão da delegacia foi informado por telefone que três homens estavam em um bar e havia ameaçado o dono do local. Em diligência, a equipe de investigação conversou com o proprietário que, assustado, confirmou o ocorrido e informou que suspeitos discutiram com ele e depois um deles sacou a arma e apontou para a vítima.

Com apoio de uma equipe da PM, os policiais civis seguiram em busca dos suspeitos e os abordaram em outro bar. Com um deles, os policiais avistaram uma arma de fogo e, mesmo sendo verbalizado para que levantasse as mãos, o suspeito fez um gesto de pegar a arma e foi necessário imobilizá-lo.

Os outros dois que estavam no bar junto com o suspeito que portava a arma também foram detidos e todos encaminhados à Delegacia de Itaúba.

O homem de 32 anos foi autuado em flagrante por ameça, resistência e porte ilegal de arma de fogo e munição de uso permitido. Os outros dois responderão a um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo crime de ameaça.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo