segunda-feira, 27 maio, 2024
InícioDesign da HomeDestaqueTerra Nova do Norte: homem é preso por manter relacionamento amoroso com...

Terra Nova do Norte: homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos

Homem que mantinha relacionamento amoroso com uma adolescente de 12 anos, em Terra Nova do Norte (675 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na quinta-feira (18.04). O suspeito de 20 anos foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

As diligências iniciaram logo que a Delegacia de Terra Nova do Norte, foi acionada para apurar o desaparecimento da menor de idade.

Conforme informações preliminares, a menina havia saído de casa para ir à escola, porém não assistiu aula, ficando sem dar notícias por algumas horas.

Ato contínuo a equipe passou a diligenciar, quando no final da tarde a menor voltou para casa. Perguntada sobre onde estava, ela contou que havia passado o dia na companhia do rapaz.

A adolescente afirmou que ficou com o jovem em uma casa abandonada. No local os policiais civis localizaram preservativo, confirmando a prática do crime.

Ao tomar conhecimento de que os policiais estavam à sua procura, ele foi até a Delegacia de Terra Nova do Norte, sendo ouvido e autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo