Pneunorte
Publicidade
GALPÃO DO ESPORTE
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
POLÍCIA

Suspeitos de matarem casal com mais de 100 facadas são presos em Sorriso

Três homens foram presos, nesta quarta-feira (17), em Sorriso, suspeitos de matar um casal a facadas, no dia 29 de março. Na época, um agente da Perícia Oficial e Identificação Técnica apontou que Elisângela Barradas do Nascimento, havia recebido 76 golpes, enquanto que Francisco Rosa Carvalho foi atingindo 54 vezes.

Sérgio Bertiel, de 34 anos, Gabriel da Silva Mattara, de 21 anos, e Tauã Gabriel, são apontados como autores do crime e foram presos temporariamente. O quarto suspeito está sendo procurado pela polícia.

Os mandados de prisão expedidos pela 1ª Vara Criminal do município foram cumpridos por policiais da Divisão de Homicídios, no Bairro São José.

Investigações apontam os quatro executaram as vítimas em razão de dívida de drogas com traficantes da região. As vítimas tinham passagens por furtos.

À época, os corpos foram localizados em uma estrada vicinal aos fundos do Bairro Jardim Carolina.

No dia 30 de março, a polícia prendeu Tiago Silva Oliveira. De acordo com o delegado André Eduardo Ribeiro, que acompanha o caso, Tiago não participou diretamente do crime, mas teria incentivado os assassinatos, depois que a casa dele foi furtada pelas vítimas.

BEIRA RIO INTERNO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content