Pneunorte
Publicidade
GALPÃO DO ESPORTE
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
ManchetesPOLÍCIA

Suspeito de envolvimento em homicídio na zonal rural de Apiacás é preso em flagrante pela Polícia Civil

Crime ocorreu na madrugada de sábado, em uma vila rural do município e vitimou trabalhador de 28 anos

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil por envolvimento em um homicídio ocorrido na zona rural de Apiacás. A prisão foi efetuada no domingo (13.02) pela equipe da Delegacia de Apiacás com apoio da Polícia Militar.

O crime ocorreu na noite do último sábado (12), na Vila Mutum e vitimou José Magno Sousa Motta, 28 anos. O corpo da vítima foi encontrado caído, a aproximadamente dois quilômetros da vila.

A Polícia Civil iniciou as diligências para esclarecer o crime e conforme informações coletadas, a vítima estava em um comércio da vila e logo após sair do local, foi perseguido por duas pessoas em uma motocicleta, quando conseguiu se esconder em um matagal à beira da estrada. A dupla alcançou o colega de José Magno e perguntou por ele, que disse não tê-lo visto. A vítima então saiu do matagal onde se escondeu e chegou ao local uma terceira pessoa, armada com uma faca, que desferiu um soco no rosto de José Magno e então o golpeou na altura do tórax.

Após as diligências realizadas pela Polícia Civil, um dos suspeitos foi localizado no bairro Pioneiro. Ele declarou que após o crime teria deixado o suspeito que esfaqueou a vítima, na cidade e quanto ao outro que o acompanhava, não soube dar informações. O condutor da motocicleta foi autuado em flagrante pelo delegado Antenor Pimentel por homicídio qualificado (cometido por meio que dificultou defesa da vítima). 

A Polícia Civil já identificou os demais envolvidos no crime e a investigação segue em andamento.

Fonte
Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT
BEIRA RIO INTERNO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content