quinta-feira, 29 fevereiro, 2024
PREFEITURA ALTA FLORESTA - DENGUE
InícioDesign da HomeDestaque com FotoSorriso: após assediar e perseguir jovem em via pública, homem é detido...

Sorriso: após assediar e perseguir jovem em via pública, homem é detido pela Polícia Civil por tentativa de estupro

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante pela equipe da Delegacia de Sorriso por tentativa de estupro contra uma jovem de 18 anos.

Na tarde de sexta-feira (19), a vítima procurou a unidade policial e relatou que caminhava a pé para o trabalho, no Jardim Califórnia, quando começou a ser seguida por um veículo, cujo condutor lhe ofereceu carona. Diante da recusa da vítima, o suspeito ergueu a camisa e mostrou a ela que estava com uma faca de cozinha na cintura.

A jovem se desesperou e pediu socorro a uma mulher que passava pela rua de motocicleta. Depois de explicar a situação, ela conseguiu uma carona para fugir do suspeito. Ainda assim, ele perseguiu a motocicleta por um tempo, mas elas conseguiram escapar.

Os policiais do Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual iniciaram as diligências e conseguiram imagens de câmeras de segurança que mostraram o veículo descrito pela vítima. Com as características, os investigadores chegaram à identificação da picape, que pertence à empresa onde o suspeito trabalha.

Após a identificação do suspeito, os policiais foram à residência do homem, que mora no mesmo bairro onde abordou a vítima, e o conduziram em flagrante à delegacia.

Ele foi autuado pelo crime de estupro tentado e encaminhado à audiência de custódia, onde o Poder Judiciário homologou a prisão em flagrante e determinou a liberdade provisória, mediante o cumprimento de medidas cautelares, com o comparecimento mensal à Comarca de Sorriso para justificar atividades e atualizar seu endereço; proibição de contato ou aproximação da vítima e comparecimento obrigatório aos atos processuais.

Viveiro interno

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo