terça-feira, 25 junho, 2024
InícioDesign da HomeDestaqueSinop: Polícia Militar prende membro de facção criminosa com duas pistolas e...

Sinop: Polícia Militar prende membro de facção criminosa com duas pistolas e 522 munições

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (22.04), em Sinop. Na ação, a PM apreendeu duas armas de fogo e 522 munições, que seriam usadas para realização de crimes no município, e porções de maconha e pasta base.

A equipe de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) do 11º BPM recebeu denúncias sobre a localização de um membro de uma facção criminosa, suspeito por tráfico de drogas, no bairro Jardim Santa Rita. De acordo com as informações, o homem seria uma das lideranças da organização criminosa e responsável por crimes na cidade.

No endereço informado, a equipe do Raio abordou o homem no momento em que ele deixava a residência, em um veículo. Em revista ao suspeito, os militares não encontraram nada. Já dentro do carro, os policiais localizaram uma pistola calibre .380 e algumas munições.

Em seguida, os policiais realizaram buscas na casa e encontraram mais uma pistola, de calibre .9mm, e centenas de munições entre os calibre .380 e 9mm. Ainda no imóvel, foram localizados carregadores de armas, 35 porções de maconha, três porções de pasta base, balanças de precisão e demais equipamentos para tráfico de drogas.

Em depoimento aos policiais, o suspeito afirmou que não residia no endereço e que apenas utilizava a casa para guardar materiais ilícitos da facção criminosa que fazia parte. O homem ainda disse que teria como função distribuir os materiais para a realização de roubos e outros crimes entre facções rivais.

Diante do flagrante, o criminoso recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Sinop, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo