quinta-feira, 29 fevereiro, 2024
PREFEITURA ALTA FLORESTA - DENGUE
InícioDesign da HomeDestaque com FotoSinop: Polícia Civil prende gerente do tráfico de drogas durante investigação de...

Sinop: Polícia Civil prende gerente do tráfico de drogas durante investigação de homicídio

Um dos líderes do tráfico de drogas em Sinop foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (09.02), pela Divisão de Homicídios de Proteção à Pessoa da Polícia Civil no município, com dois tabletes de cocaína, maconha e veículo adulterado.

O suspeito, de 20 anos, foi preso no bairro Jardim Pérola, após a equipe policial receber informações de que em sua residência havia um automóvel da marca Toyota Yaris, com adulteração. Durante as buscas em sua residência, a equipe também encontrou os entorpecentes, balança de precisão e cadernos com anotações de movimento do tráfico.

“Ele é um dos gerentes do tráfico e tem muito conhecimento dos crimes ocorridos. Já retiramos ele de circulação por homicídio, saiu recentemente e agora foi pego infringindo a lei”, destacou o delegado da DHPP, Bráulio Junqueira, sobre a prisão do criminoso diante do envolvimento em homicídio e tráfico de drogas.

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para a DHPP, ouvido e autuado por tráfico de drogas, adulteração de veículos e receptação. Posteriormente, será apresentado em audiência de custódia do Poder Judiciário.

A prisão do criminoso ocorreu durante as investigações para esclarecer o homicídio de Maíra Cristina Vergutz, 37 anos, assassinada com um tiro nesta madrugada em um bar de Sinop.

O delegado da DHPP destaca que ainda é prematuro afirmar o envolvimento do criminoso na morte da cozinheira, porém, todas as linhas de investigação são consideradas.

ESCOLA PRESBITERIANA Interno

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo