sexta-feira, 3 maio, 2024
InícioPOLÍCIAPreso em São Paulo apontado como autor de disparos que deixou vítima...

Preso em São Paulo apontado como autor de disparos que deixou vítima paraplégica em Alta Floresta

Foi preso ontem, terça-feira (24), no município de Miracatu/SP, Charles Santi de Alencar, 22 anos, apontado como o autor dos disparos que deixou Lucas Tiago Freitas, 25 anos, paraplégico.

A prisão temporária confirmada pela Polícia Civil de Alta Floresta nesta quarta-feira (25). A prisão foi efetuada pela equipe da DEINTER 6 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo/Interior).

O delegado Vinicius Nazário relatou ao Notícia Exata que uma equipe deverá se deslocar para Miracatu para realizar a transferência de Charles para Alta Floresta, onde deve cumprir a temporária, podendo ser revertida em preventiva.

Em julho deste ano, após uma confusão em frente de um clube na entrada do bairro Boa Nova, em Alta Floresta, o suspeito efetuou vários disparos contra Lucas, uma bala ficou alojada em sua coluna, resultando na perda dos movimentos da cintura para baixo.

A tentativa de homicídio ocorreu 04h30 da manhã, a ocorrência registrada na época relatou que a vítima teria tido uma discussão com um desconhecido por motivos fúteis e ao sair do estabelecimento, o suspeito o aguardava com uma arma em punho, efetuando vários disparos.

Lucas disse não conhecer o suspeito. Desde então a Polícia Civil investigava o caso. Charles teve a prisão preventiva decretada por 30 dias pelo juiz Roger Augusto Bim Donega, da quinta vara criminal.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo