segunda-feira, 15 julho, 2024
InícioDesign da HomeDestaque com FotoPolícia Militar localiza suspeitos e recupera caminhonete e 28 celulares roubados no...

Polícia Militar localiza suspeitos e recupera caminhonete e 28 celulares roubados no Norte de MT

Policiais militares de Aripuanã recuperaram uma caminhonete, 28 celulares e outros itens roubados de uma loja de manutenção de eletrônicos nesta quinta-feira (27.06). Na ação, dois criminosos, com um total de 14 passagens criminais, foram localizados e entraram em confronto com as equipes policiais.

A equipe da 10ª Companhia de Polícia Militar recebeu uma denúncia de roubo em um estabelecimento comercial. No local, encontraram a proprietária da loja com as mãos amarradas.

A vítima relatou que dois homens armados invadiram a loja, anunciaram o roubo e a ameaçaram de morte durante toda a ação, que durou cerca de uma hora.

Os criminosos fugiram levando diversos celulares e outros objetos em uma caminhonete S10 preta, de propriedade da vítima.

Os policiais imediatamente reuniram informações sobre as características dos suspeitos e do veículo roubado, iniciando as buscas com apoio das unidades policiais dos municípios vizinhos.

Durante as diligências na rodovia MT-208, a PM encontrou a caminhonete S10 e uma motocicleta Yamaha Crosser que a acompanhava. Ao iniciar a abordagem, os criminosos dispararam contra a equipe policial, que revidou, atingindo os suspeitos.

Os criminosos, um homem de 24 anos e um adolescente de 16 anos, foram socorridos e encaminhados ao hospital municipal de Aripuanã, onde foi constatado o óbito.

Dentro da caminhonete, os policiais encontraram 28 celulares de diversas marcas, carregadores, relógios, anéis e R$ 3,1 mil, todos roubados na ação. Todo o material foi encaminhado para a sede da 10ª Companhia de Polícia Militar, onde foi registrado o boletim de ocorrência e a vítima recuperou seus pertences.

Verificações revelaram que o suspeito adulto possuía 11 passagens policiais por crimes como roubos, receptação de veículos, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e era suspeito de participar de um latrocínio em Colniza. O adolescente também tinha passagens por roubo, sequestro e latrocínio.

Disque-denúncia

A sociedade pode colaborar com as ações da Polícia Militar em qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, através do telefone 190 ou do disque-denúncia 0800.065.3939.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo