quarta-feira, 21 fevereiro, 2024
PREFEITURA ALTA FLORESTA - COVID
InícioDesign da HomeDestaque com FotoPolícia Militar apreende 68 quilos de pasta base de cocaína e prende...

Polícia Militar apreende 68 quilos de pasta base de cocaína e prende dupla no interior de MT

Policiais militares de Confresa apreenderam 68 quilos de pasta base de cocaína, no início da noite desta quinta-feira (25.01), no município. Dois homens, de 36 anos e 41 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e dois veículos utilizados no crime foram apreendidos.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe foi informada pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron) sobre dois veículos carregados de entorpecentes que teriam deixado a cidade de Mirassol d’Oeste com destino ao Norte do Estado.

Diante da denúncia, os policiais montaram barreiras nas entradas e saídas da cidade e abordaram dois veículos, sendo um Fiat Strada e um Renault Sandero, com suspeitas de adulterações.

Os carros foram levados até a sede da PM, onde, em revista minuciosa, foram localizados 68 tabletes de pasta base de cocaína, escondidos em diversas partes do veículo Sandero. Os militares também identificaram que ambos os carros possuíam pontos adulterados com rádios para a comunicação entre os suspeitos.

De acordo com a dupla, o Fiat Strada tinha a função de batedor e fiscalização de possíveis barreiras para o transporte das drogas do Sandero. Questionados, os homens não revelaram o destino final dos entorpecentes.

A PM deu voz de prisão aos dois homens e encaminharam os suspeitos à Delegacia de Confresa para registro da ocorrência e demais providências.

Contal interno

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo