quinta-feira, 30 maio, 2024
InícioDesign da HomeDestaquePolícia levou 1 dia para achar endereço de irmão procurados por homicídios...

Polícia levou 1 dia para achar endereço de irmão procurados por homicídios em Peixoto de Azevedo

Em depoimento após as prisões de Márcio Ferreira Gonçalves e Eder Gonçalves Rodrigues, os investigadores da Polícia Civil de Alta Floresta revelaram que foi necessário apenas um dia para encontrar a localização dos irmãos envolvidos nas mortes de Pilson Pereira da Silva e Rui Luiz Bogo. Os policiais decidiram fazer vigília durante a madrugada e abordaram os suspeitos apenas pela manhã.

Um dos investigadores contou que logo após o crime, no domingo (21), foram informados pela Delegacia Regional de Guarantã do Norte que os suspeitos poderiam ter fugido para Alta Floresta. Imediatamente foram iniciadas as diligências para localizar os 3 acusados já identificados nas gravações das câmeras de segurança da casa da vítima.

A polícia fez levantamentos para descobrir os veículos registrados nos nomes deles, assim como os endereços de amigos e familiares.

As diligências duraram até a noite de segunda-feira (22) e, com apoio dos policiais do núcleo de inteligência, eles conseguiram levantar a localização dos suspeitos. Foi feita vigilância durante toda a madrugada e na manhã foi cumprido o mandado de prisão contra Márcio.

Outro investigador que atuou na prisão disse que Eder estava na casa e contou que foi ele quem apareceu nas imagens durante os homicídios, com Inês Gemilaki e Bruno Gemilaki Dal Poz, e que dirigiu o veículo durante a fuga com os dois suspeitos.

A mulher de Eder revelou em seu depoimento que o marido, seu cunhado Márcio, Inês e Bruno foram para uma fazenda após os homicídios. Ela disse que Márcio não estava presente no momento do crime, mas foi ao encontro dos outros depois.

Ao irem embora da propriedade rural, os irmãos seguiram em um Fiat Strada enquanto a mãe e seu filho seguiram em uma caminhonete.

No caminho, por causa da estrada ruim, Márcio não conseguiu avançar e acabou se afastando do carro de Inês. Ele e seu irmão acabaram se perdendo e depois decidiram ir para Alta Floresta.

A cunhada de Márcio disse que, a pedido do marido, pegou um ônibus para Alta Floresta com seus filhos e foi para a casa de sua ex-cunhada, onde encontrou Eder e Márcio. Eles disseram que não sabiam para onde Inês e Bruno teriam ido.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo