quinta-feira, 29 fevereiro, 2024
PREFEITURA ALTA FLORESTA - DENGUE
InícioDesign da HomeDestaque com FotoPolícia Civil prende autor de violência sexual contra jovem em Sorriso

Polícia Civil prende autor de violência sexual contra jovem em Sorriso

Policiais do Núcleo de Atendimento a Vítimas Mulheres, da Delegacia de Sorriso, cumpriram nesta quinta-feira (14.12) a prisão de um homem de 23 anos investigado pelo crime de estupro.

O crime ocorreu no início de novembro, quando a vítima, de 18 anos, retornava de uma festa. Ela caminhava sozinha por uma avenida da cidade quando foi abordada pelo investigado, que disse que a conhecia e podia lhe dar uma carona.

Na ocasião, o criminoso estava em uma motocicleta, acompanhado por um conhecido em outra moto e levou a vítima à residência dele, onde a puxou para o quarto e disse que queria manter relações sexuais com a jovem. Diante da recusa expressa da vítima, ele a violentou e na sequência ainda queria que o colega também tivesse relação sexual com a moça. O outro rapaz entrou no quatro e, ao ver a vítima amedrontada, simulou sons de relação sexual e depois tirou a moça da casa.

Com a denúncia e as informações coletadas pela equipe de investigação, a delegada Jéssica Assis representou pela prisão preventiva, que foi decretada pela 2ª Vara Criminal de Sorriso.

Beira Rio Capa

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo