quinta-feira, 29 fevereiro, 2024
PREFEITURA ALTA FLORESTA - DENGUE
InícioDesign da HomeDestaque com foto 1Polícia Civil prende autor de homicídio em que vítima foi degolada em...

Polícia Civil prende autor de homicídio em que vítima foi degolada em Nova Mutum

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum (264 km a médio-norte de Cuiabá), cumpriu nesta quarta-feira (17.01), o mandado de prisão preventiva contra mais um dos envolvidos em um bárbaro homicídio, ocorrido no primeiro semestre de 2023, no município.

A ordem de prisão preventiva foi expedida pela 3ª Vara Criminal de Nova Mutum com base em investigações da Derf, conduzidas pelo delegado Rodrigo Rufato.

O crime que vitimou Janielson Cardoso Alves, ocorreu no mês de maio, quando a vítima foi levada até as margens do Rio Piquiri, na zona rural de Nova Mutum, onde foi executada com inúmeras facadas, sendo degolada pelos suspeitos. O corpo foi localizado já em avançado estágio de decomposição.

Durante investigações realizadas pela equipe da Derf, no enfrentamento ao tráfico de entorpecentes e à atuação de facções criminosos, surgiram elementos que levaram aos autores do crime. Ao todo, quatro pessoas foram identificadas e indiciadas em inquérito policial pela participação no homicídio.

“Com a prisão do suspeito, dois dos envolvidos já foram presos em ações realizadas pela equipe da Derf de Nova Mutum. As diligências continuam na intenção de localizar e prender os outros dois autores do crime”, disse Rufato.

Contal interno

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo