Pneunorte
Publicidade
Mercado União 385
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
POLÍCIASlideshow

PM recupera caminhonete roubada de mulher em Marcelândia, veículo seria encomenda de facção; dois são detidos

A Polícia Militar de Nova Santa Helena conseguiu recuperar uma caminhonete Hilux, prata, tomada em assalto por volta das 12h35 de ontem, quarta-feira (03), no município de Marcelândia, norte de Mato Grosso.

O roubo ocorreu em frente a creche Menino Jesus, dois homens passavam pela rua e abordaram a proprietária que estava no interior da Hilux, obrigando-a a sair e posteriormente evadiram-se do local.

A PM foi informada pelo marido da vítima, que enquanto retornavam para a cidade observou a caminhonete passando pela rodovia MT-320 sentindo Nova Santa Helena, sendo acionada a PM daquele município.

Foram realizadas diligências na rodovia e a 30 km do perímetro urbano de Nova Santa Helena foi encontrada a caminhonete transitando em alta velocidade, sendo acompanhanda.

Os suspeitos realizaram disparos de arma de fogo contra a PM, que revidou. Após 15 km de acompanhamento, os suspeitos perderam o controle da direção entrando em meio a mata.

Após os suspeitos descerem do houve nova troca de tiros e os suspeitos entraram em uma área de mata.

A PM fechou o cerco ao local e por volta das 19h40 de ontem, os dois assaltantes foram detidos, um rapaz de 22 anos e outro de 17 anos.

Em entrevista com o suspeito de 22 anos, ele relatou que uma facção criminosa havia encomendado uma caminhonete e que eles tinham que roubar e levar até a cidade de Nova Santa Helena, onde outros faccionados iriam clonar o veículo, pois já havia uma encomenda para o veículo desse modelo.

O suspeito relatou ainda que são de Sinop e só foram a Marcelândia para cometer o roubo.

Fonte
Redação Notícia Exata
Contal interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content