quarta-feira, 17 abril, 2024
InícioDesign da HomeManchetesPM prende seis integrantes de organização criminosa por tráfico de drogas em...

PM prende seis integrantes de organização criminosa por tráfico de drogas em Sorriso

Policiais militares de Sorriso prenderam três homens e uma mulher e apreenderam dois adolescentes por associação para tráfico de drogas, no começo da noite desta quinta-feira (26.10). Na ação, a PM fechou dois pontos de venda de entorpecentes e apreendeu tabletes e porções de substâncias análogas a maconha, pasta base, cocaína e comprimidos de ecstasy.

A equipe do 12º BPM recebeu denúncias anônimas sobre dois pontos de venda de entorpecentes no bairro Jardim Primavera. Segundo as informações, os locais eram controlados por membros de uma organização criminosa e possuíam grande movimentação de usuários de drogas.

Em monitoramento ao local, os militares encontraram um suspeito na frente de uma residência. O homem tentou fugiu mas foi detido pelos policiais. Com ele os policiais encontraram uma sacola contendo porções de maconha. 

Questionado se havia mais drogas em sua casa, o suspeito levou os policiais para o interior do imóvel e entregou um tablete inteiro e mais porções de maconha, que estavam escondidos na pia da cozinha.

Na sequência, os militares se deslocaram ao segundo endereço denunciado e viram a movimentação de suspeitos em frente a casa, enquanto um veículo Corsa preto fugia do local com alguns ocupantes.

Os militares se dividiram para abordagem aos dois grupos. Na residência, foram localizados dois suspeitos homens e, com eles, mais tabletes de maconha, porções de pasta base de cocaína e um pacote contendo 26 comprimidos de ecstasy. Além disso, também foram apreendidos cadernos de anotações e outros materiais utilizados para o tráfico.

Já no veículo Corsa, uma mulher e os dois suspeitos adolescentes foram detidos. Dentro do carro, os militares localizaram uma bolsa com mais porções maconha e pedras de pasta base. Questionados, a mulher confessou que todos os detidos eram membros de uma organização criminosa e que fariam a distribuição das drogas para outros pontos na cidade.

Diante da situação, toda a quadrilha foi conduzida para a Delegacia de Rondonópolis para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo