Pneunorte
Publicidade
GALPÃO DO ESPORTE
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
POLÍCIASlideshow

PM apreende 11,5 kg de drogas em Peixoto de Azevedo; cinco são presos e um morre em confronto com a Polícia

O 15º Comando Regional de Polícia Militar, no norte de Mato Grosso durante realização da Operação Triênio realizou ações concentradas de sexta-feira (22) para o sábado (23), na cidade de Peixoto de Azevedo com forte impacto no tráfico de drogas na região.

Durante a operação, aproximadamente 11,5 quilogramas de drogas foram apreendidas em Peixoto de Azevedo. Cinco homens e uma mulher foram presos.

Foto: Divulgação PM

Conforme a PM, durante a ação policial houve uma tentativa de suborno. Um dos presos ofereceu uma quantia de R$ 19 mil reais aos policiais militares para ser liberado da prisão.

O dinheiro foi apreendido pelos PM e, além da acusação de tráfico de drogas, ele responderá por corrupção ativa.

Um suspeito sacou um revólver 357 contra uma equipe policial. Diante disso, os policiais reagiram e o bandido morreu durante o confronto. No local foram apreendidos em torno de 1,5kg de drogas e três pessoas foram presas.

Denominada “Triênio”, a operação marca os três anos da Gestão Juntos Somos Mais Fortes, sob o comando do Ten Cel PM James Jacio Ferreira.

O comandante informou que para finalizar a Operação Triênio, na última semana de abril, o 15º CR contará com o apoio de 20 policiais militares de outras regiões (ROTAM, CIOPAER, Cavalaria e Força Tática do 10°CR). O intuito é de reforçar a fase preventiva da operação.

Fonte
Redação Notícia Exata
Viveiro interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content