segunda-feira, 18 maio, 2026
InícioDesign da HomeDestaqueParanaíta: homem com mandado em aberto foge e menor é apreendida por...

Paranaíta: homem com mandado em aberto foge e menor é apreendida por tráfico de entorpecentes

Um homem de 26 anos e uma menor de 14 anos foi apreendida ontem, segunda-feira (25), em Paranaíta, por tráfico de entorpecentes e associação tráfico.

A PM recebeu informações sobre um suspeito com mandado de prisão em aberto, que estaria em uma residência no bairro Jardim Novo Horizonte.

Durante a abordagem foi possível visualizar dois indivíduos na área da residência: um homem com as mesmas características do suspeito e uma menor de idade, próxima à mesa da área, manuseando diversos papelotes, aparentando ser produto ilícito.

Ao perceber a presença da guarnição, o homem correu para os fundos do quintal, pulou o muro e se evadiu, dirigindo-se para uma região de mata fechada. Sobre a mesa da área, foram visualizadas 9 (nove) porções de substância análoga à maconha, 1 (uma) porção média de substância análoga à maconha e 1 (uma) porção de substância análoga à pasta base.

Também foi encontrada sobre a mesa uma quantia de R$ 283,00 (duzentos e oitenta e três reais) em valores picados, em espécie.

A PM encontrou 2 cartões e um RG em nome de suspeito.

Diante dos fatos, a menor de idade residente na casa foi conduzida juntamente as testemunhas que visualizaram a fuga do suspeito.

Foi realizada busca na tentativa de localizar o suspeito, porém sem êxito

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular