segunda-feira, 11 maio, 2026
InícioPOLÍCIAOperação da Polícia Civil prende líderes de facção em Nova Bandeirantes

Operação da Polícia Civil prende líderes de facção em Nova Bandeirantes

A Delegacia de Polícia Civil de Nova Bandeirantes deflagrou nesta sexta-feira (03), a operação EXPURGO.

A operação contou com o apoio dos Policiais Civis (DRE) da Delegacia de Alta Floresta e da Polícia Militar de Nova Bandeirantes. As investigações conduzidas pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Nova Bandeirantes conseguiu colher vários indícios contra os principais chefes da organização criminosa Comando Vermelho em Nova Bandeirantes e de outros envolvidos na ORCRIM e no tráfico de drogas.

Foram expedidos 6 mandados de prisão e um de busca e apreensão pela 7 vara criminal de Cuiabá a pedido da Delegacia de Nova Bandeirantes.

No decorrer da operação ainda foram realizadas duas prisões em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e uso de documento falso.

Ainda foi confeccionado um TCO por porte de droga para uso pessoal. A operação prendeu os principais chefes do Comando Vermelho em Nova Bandeirantes.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular