sábado, 25 maio, 2024
InícioPOLÍCIANova Monte verde: faccionada, mulher responsável por abastecer "lojinhas" é detida com...

Nova Monte verde: faccionada, mulher responsável por abastecer “lojinhas” é detida com entorpecentes

Uma mulher de 28 anos, responsável pela distribuição de drogas em bocas de fumo em Nova Monte Verde, foi detida ontem, segunda-feira (18), na região central da cidade.

A PM recebeu informações sobre a ação da suspeita, que é integrante de facção criminosa e teria saído de sua residência, conhecida como ponto de venda de drogas, inclusive foi realizada recentemente a prisão de um adulto e uma menor no local.

A denúncia era de que ela estava transportando grande quantidade de drogas, que seria entregue aos pontos de venda e consumo de drogas, pois não queria deixar a droga em sua casa por receio de diligência policial no local.

Em diligências, ela foi localizada, carregando uma bolsa, a qual tentou impedir o acesso dos policiais.

Ao realizar busca na bolsa foi encontrada grande quantidade de substância aparentando ser pasta base de cocaína e maconha.

A suspeita foi questionada sobre as drogas e disse que era faccionada e responsável pela venda e distribuição de drogas no município.

Foi encontrada na bolsa, meia “peça” de substância análoga a maconha, além de outras 15 porções prontas para venda, 07 porções grandes análogas a pasta base de cocaína e 16 porções prontas para a venda da mesma substância, além de R$ 316,85.

A suspeita informou que as quantidades maiores de drogas seriam repassadas para os “lojistas” e as porções menores seriam repassadas diretamente aos usuários, disse ainda que o dinheiro que estava com ela era das drogas já entregues.

Ela foi encaminhada à Delegacia com o material apreendido.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo