quarta-feira, 21 fevereiro, 2024
PREFEITURA ALTA FLORESTA - COVID
InícioDesign da HomeDestaque com FotoNova Monte Verde: após bebedeira em boate, homem sai com três desconhecidos...

Nova Monte Verde: após bebedeira em boate, homem sai com três desconhecidos e alega ter sido assaltado

Um caso registrado como roubo foi atendido pela Polícia Militar de Nova Monte Verde/MT e que deverá investigado pela Polícia Civil, resultou na detenção de dois homens de 26 e 29 anos, um terceiro estaria foragido.

Conforme a vítima de 30anos, ele procurou a PM alegando que teve o seu veículo Gol, branco, ano 2011, cinza, roubado por três pessoas que havia conhecido em uma “boate”, com as quais consumiu bebida alcoólica.

Ele disse a Polícia que conheceu os suspeitos no local e depois de algum tempo, eles foram embora, sendo que a vítima ofereceu carona ao trio.

Porém, no percurso, um dos envolvidos estaria com o cartão de créditos da vítima e este quando questionou sobre o fato do suspeito ter pego seu cartão de crédito, sem autorização, os suspeitos se exaltaram alegando que “não eram ladrões para pegar o cartão” da vítima.

Com medo de ser agredido ficou quieto e foi em direção a sua casa com os suspeitos, depois desceu do carro e começaram uma nova discussão, quando os suspeitos o ameaçaram novamente de agressão, com isso a vítima alegou ter dito que tinha uma arma e que iria pegar dentro de casa.

Neste momento, os suspeitos se apoderaram do carro e saíram tomando rumo ignorado.

Passado algum tempo, a vítima foi informada que os suspeitos estavam em casa no bairro São Lucas e que era para ele ir ao local, pois iriam mostrar onde estava o veículo.

Com essa informação, a guarnição foi até o endereço e fez a detenção dos suspeitos, que relataram que estavam sim em companhia da vítima em uma boate consumindo bebida alcoólica, mas, em determinado momento a vítima disse que queria “procurar um brau”, que saíram do local para procurar, porém, tiveram um desentendimento com a vítima em relação a um cartão de crédito.

Os dois abordados disseram que o homem desceu e entrou rapidamente em casa, posteriormente aparecendo com uma arma, os suspeitos alegam que por medo fugiram no carro da vítima que estava ligado e depois abandonaram o carro próximo um posto de combustíveis.

Após ouvir a narração dos suspeitos, a PM foi até o local informado, porém, o automóvel não foi localizado.

Os detidos alegaram que provavelmente quem havia pego o carro depois, foi um conhecido deles (suspeito 3), que trabalha com eles.

Foram feitas ligações para localizar o terceiro envolvido, mas o celular estava fora de área. Houve diligências no alojamento onde ele reside, no local, colegas informaram que ele ainda não havia aparecido por lá.

Como o carro não foi localizado, após ouvir os relatos dos envolvidos, todos foram apresentados ao plantonista da polícia civil para as providências.

Viveiro interno

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo